Traduzir

Rádio Graciosa


10 abril 2013

Luis Cabral assegura vinda de médicos especialistas


O Secretario Regional da Saúde, Luís Cabral, em declarações à Rádio Graciosa assegurou que a vinda de especialistas à Unidade de Saúde continuará a ser feita.
Na resposta à noticia da Rádio Graciosa, que dava conta da vinda de especialistas à Ilha Graciosa, fazendo consultas privadas, Luís Cabral afirmou que a tutela não vê qualquer tipo de inconveniente que os profissionais de saúde o façam, porque, segundo o secretario, a tutela não tem qualquer tipo de interferência directa na actividade privada dos médicos.
Para Luís Cabral, a vinda deste médicos especialistas à Graciosa é estranha, porque, e segundo o secretário regional da Saúde, alguns destes especialistas rejeitaram deslocar-se à Graciosa, no final do ano anterior, dentro das deslocações periódicas que esses mesmos profissionais de saúde tinham programado fazer à Unidade de Saúde da Ilha.
No entanto, Luís Cabral assegurou aos microfones da Rádio Graciosa que a deslocação de médicos especialistas à nossa Unidade de Saúde continuará a ser feita dentro das necessidades da população e não, segundo Luís
 Cabral, das necessidades do sistema.

O Secretario Regional da Saúde a assegurar assim a vinda de médicos especialistas à Ilha Branca. 

Twitter Facebook Favorites More