Traduzir

Rádio Graciosa


22 maio 2012

Operadora aérea apoia 7 maravilhas


O Grupo Sata associou-se à eleição das 7 Maravilhas-Praias de Portugal como “Companhia Aérea” oficial da iniciativa.

O CEO da companhia açoriana, António Gomes de Meneses, afirmou que “sendo a Sata a companhia dos Açores, ilhas abençoadas com maravilhas naturais de uma unicidade ímpar e de uma exuberância que a ninguém deixa indiferente, não podia deixar de se associar na valorização das maravilhas naturais como a raiz das propostas de valor turísticas verdadeiramente diferenciadas”, frisando que “conhecer as maravilhas naturais de Portugal é conhecer o país e, muito importante, celebrá-lo”.

De referir que a transportadora aérea, ao longo dos anos, tem aproximado o Arquipélago do resto do mundo, com o intuito de dar a conhecer o seu património natural.

A Sata opera regularmente para destinos como Lisboa, Porto, Funchal, Frankfurt, Londres, Manchester, Dublin, Paris, Amesterdão, Zurique, Copenhaga, Estocolmo, Boston e Toronto, desenvolvendo ainda, e desde sempre, uma actividade charter. República Dominicana, Cuba, Tenerife, Las Palmas, Lyon, Exeter, East Midland, entre outros, foram alguns dos destinos tocados nos últimos anos.

Esta parceria assenta no apoio logístico às 7 Maravilhas e à RTP, Televisão Oficial da iniciativa, durante a eleição das 7 Maravilhas – Praias de Portugal. Outras acções de activação da parceria serão comunicadas oportunamente.

No passado o Grupo SATA já esteve associado à eleição das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, em que a Declaração Oficial teve lugar em Ponta Delgada, nos Açores, assegurando toda a logística entre o Continente e a Região.

Twitter Facebook Favorites More